POLÍTICA

Contas de “Lozão” Ex-prefeito de Bertópolis são rejeitadas pela Câmara Municipal.


Lozão Ex-prefeito de Bertópolis-MG.

As contas públicas do Ex-prefeito de Bertópolis/MG, no Vale do Mucuri, Lauro Alves Jardim, “LOZÃO” (DEM), referentes ao exercício 2014, foram rejeitadas pela Câmara Municipal.
 
Segundo informações, a votação que aconteceu em reunião extraordinária ontem (24) no Prédio do Parlamento, obteve o resultado  de 7×1 e ainda contou um voto de abstenção. 

Apesar do voto ser por escrutínio secreto, comenta-se na cidade que os vereadores Cau Rais (PT), Gilvânio (PR), Estevão (PP), Ajaliro (PR), Vítor (PTB), Valdionor (PT) Gilson Ramos (PDT) votaram pela REJEIÇÃO DAS CONTAS. Ainda segundo comentários, Cesinha (DEM) se absteve e Agenor (DEM) teria votado favoravelmente pela aprovação das contas.
 

Com o resultado apurado 7×1, a população da cidade comemorou o feito, aplaudindo a atitude dos vereadores que votaram pela rejeição das contas do ex-prefeito “Lozão” que acumula uma enorme rejeição popular entre os munícipes. 
Muitos moradores ainda fizeram chacota ao ex-prefeito “Lozão” dizendo que o placar foi o mesmo que o Brasil sofreu contra a Alemanha na Copa de 2014. 
Ressalta-se que a votação se deu por escrutínio secreto conforme reza o Regimento Interno. Os comentários sobre a votação de cada vereador são meras conjecturas políticas.