quarta-feira , 17 julho 2024
Início Cultura Jornalista Matheus Lima usa tribuna livre da Câmara de vereadores de Serra...

Jornalista Matheus Lima usa tribuna livre da Câmara de vereadores de Serra dos Aimorés para lançamento do seu primeiro livro.

Matheus Lima reúne familiares e amigos para o lançamento do seu primeiro livro na Câmara de Vereadores de Serra dos Aimorés.

O jovem jornalista Matheus Lima, fez uso da tribuna livre da Câmara de Vereadores de Serra dos Aimorés, para divulgar o seu primeiro livro que tem como cerne teorias e técnicas jornalísticas para iniciantes na arte de escrever.

Matheus discorreu sobre a importância de redigir textos com precisão cirúrgica para os leitores. Ele acredita no poder da palavra e a redação é fundamental nesse contexto.

O jornalista e agora escritor Matheus Lima, disse ser imprescindível e primordial a preservação da informação e resguardo da fonte através do segredo ou sigilo profissional.

Violar esse princípio de quebra de confiança e confiabilidade entre o jornalista e o informante é sucumbir a própria sorte e faro na seara da comunicação.

O Presidente da Câmara, Cuca, pontificou que o jornalismo é muito salutar para a Democracia, doravante a gama de informações que são passadas e repassadas para os leitores e cidadãos que exercem a sua cidadania.

O evento aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 27/06, durante reunião ordinária, oportunidade em que estiveram presentes o ex vereador, ex presidente da Câmara e ex prefeito de Serra dos Aimorés, Dalmo Costa e o atual prefeito de Nanuque, Gilson Coleta.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support