quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Política Vereador Cuca tem encontro com o Prefeito Iran Cordeiro em Serra dos...

Vereador Cuca tem encontro com o Prefeito Iran Cordeiro em Serra dos Aimorés e apresenta pedidos de providências.

Prefeito Iran Cordeiro recebe demandas do vereador Cuca em seu gabinete.

O vereador Cuca (Patriotas) teve um encontro na manhã dessa sexta-feira 29 com o prefeito Iran Cordeiro (PDT) no seu gabinete na Prefeitura de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri mineiro.

No encontro foram discutidas várias demandas que precisam ser sanadas pela Administração Pública. A principal delas é a possibilidade de implantação de um posto policial no povoado de Aimorezinho, antiga reivindicação da comunidade.

O prefeito Iran demonstrou interesse em resolver essa celeuma. É um clamor plausível e legítimo disse o prefeito, já que Aimorezinho faz limite com Ibiranhém (Mucuri/BA) e as duas localidades são desguarnecidas de Segurança Pública.

Dentre os outros pedidos de providências destaca-se a construção, reforma ou manutenção da ponte sobre o Córrego da Estivinha, há tempos os sitiantes que trafegam por ali estão receosos com medo da ponte desabar. O prefeito pautou como prioridade do governo construir uma nova ponte, possivelmente esse serviço será executado a partir do mês de março.

O Edil solicitou ainda braços de postes e iluminação em alguns logradouros da cidade. Os pedidos foram para as ruas Rio Indaiá, Rio Pará, Rio Todos os Santos, Rio Mucuri e Praça Prefeito José Antunes Leitão, em frente ao Estádio Municipal e ampliação do muro e fechamento do portão do Quartel da Polícia Militar. Todas as demandas apresentadas pelo vereador Cuca ao prefeito Iran Cordeiro foram recebidas e acolhidas com muita satisfação.

O prefeito informou ao Edil que irá tratar o assunto com esmero e comprometimento, dentro dos limites legais e constitucionais, garantindo que os pedidos serão executados no curso do mandato à medida do que for possível.

O encontro serviu para marcar o início de uma nova forma de governar e legislar. Para ambos, a disputa política ficou restrita ao período eleitoral. Agora, é preciso olhar para a frente, buscar recursos e captar emendas, trazendo benefícios para a cidade. Cada um deles respeita o seu espaço e as suas atribuições dentro dos limites da lei, independentemente de agremiação partidária a que pertencem.

Não haverão picuinhas e nem politicagem contemporizam os dois políticos, um governa e o outro legisla, estando tudo dentro da legalidade e da transparência não há motivo para desavenças, vamos juntos por uma Serra melhor para todos, pontifica o vereador Cuca, sendo chancelado pelo prefeito Iran Cordeiro.

 

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...