quarta-feira , 17 julho 2024
Início Trafico Homicídio tentado Vítima de homicídio tentado é preso por tráfico de drogas em Nanuque.

Vítima de homicídio tentado é preso por tráfico de drogas em Nanuque.

Vítima de tentativa de homicídio é preso por tráfico de drogas em Nanuque/MG.

A Polícia Militar de Nanuque, interior de Minas Gerais, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar ao local, constatou que havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida com vida para o HPS, sendo submetida a procedimento cirúrgico para retirada de um projétil alojado na boca. Ele foi alvejado na face, no dorso e no braço esquerdo.

Durante levantamentos de indícios do crime na casa da vítima, os policiais sentiram um forte odor característico de drogas e com autorização da esposa dele, fizeram uma minuciosa busca dentro do imóvel.

Foram encontrados uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no preparo e mercância do tráfico, sendo arrecadados 7 tabletes prensados de maconha, 15 buchas de maconha, 13 pedras de crack, 2 prensas rústicas, 3 balanças de precisão, 2 celulares, 10 cadernos com anotações de movimentação do tráfico e r$ 342,00 em moeda corrente.

A vítima de tentativa de homicídio foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o presídio regional da cidade, ficando à disposição da justiça.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support