Dois graves acidentes provocaram duas mortes na cidade mineira de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, nessa quinta-feira 25.
O primeiro acidente aconteceu no início da manhã, quando um caminhão que carregava feirantes bateu em um buraco da estrada no Distrito de Água Quente matando a vítima que estava na carroceria e se desequilibrou caindo debaixo do veículo.
Gritos de pare foram dados pelos outros ocupantes, porém, o condutor não ouviu, passando com o pneu traseiro do lado esquerdo por cima da cabeça da vítima, esmagando lhe o crânio.
O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido. O corpo foi coberto ficando à espera da perícia. O condutor foi levado para Nanuque e apresentado para a Autoridade Policial, para prestar os esclarecimentos acerca das circunstâncias do fato.
O segundo acidente ocorreu no início da noite, quando um veículo teria saindo da pista de rolamento e tombado entre Águas Formosas e Fronteira dos Vales. O condutor ficou preso nas ferragens, sendo resgatado com vida, enquanto o passageiro morreu no local. A perícia que estava a caminho de caminho de volta para Nanuque do primeiro acidente, teve que retornar a Águas Formosas para fazer o levantamento cadavérico desse segundo acidente fatal.
A preocupação do perito criminal é a falta de combustível nos postos de gasolina da região, pois, o deslocamento de Nanuque a Águas Formosas de ida e volta gira em torno de 360 km. Segundo informações, não há combustível nos postos de Nanuque e em Águas Formosas o fornecimento já estava escasso, praticamente zerado.