quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Acidente Dois acidentes provocaram duas mortes em Águas Formosas, no Vale do Mucuri.

Dois acidentes provocaram duas mortes em Águas Formosas, no Vale do Mucuri.

Dois graves acidentes provocaram duas mortes na cidade mineira de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, nessa quinta-feira 25.

O primeiro acidente aconteceu no início da manhã, quando um caminhão que carregava feirantes bateu em um buraco da estrada no Distrito de Água Quente matando a vítima que estava na carroceria e se desequilibrou caindo debaixo do veículo.

Gritos de pare foram dados pelos outros ocupantes, porém, o condutor não ouviu, passando com o pneu traseiro do lado esquerdo por cima da cabeça da vítima, esmagando lhe o crânio.

O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido. O corpo foi coberto ficando à espera da perícia. O condutor foi levado para Nanuque e apresentado para a Autoridade Policial, para prestar os esclarecimentos acerca das circunstâncias do fato.

O segundo acidente ocorreu no início da noite, quando um veículo teria saindo da pista de rolamento e tombado entre Águas Formosas e Fronteira dos Vales. O condutor ficou preso nas ferragens, sendo resgatado com vida, enquanto o passageiro morreu no local. A perícia que estava a caminho de caminho de volta para Nanuque do primeiro acidente, teve que retornar a Águas Formosas para fazer o levantamento cadavérico desse segundo acidente fatal.

A preocupação do perito criminal é a falta de combustível nos postos de gasolina da região, pois, o deslocamento de Nanuque a Águas Formosas de ida e volta gira em torno de 360 km. Segundo informações, não há combustível nos postos de Nanuque e em Águas Formosas o fornecimento já estava escasso, praticamente zerado.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...