quarta-feira , 10 julho 2024
Início Acidente Motoqueiro é encontrado morto na estrada que liga Nanuque ao Distrito de...

Motoqueiro é encontrado morto na estrada que liga Nanuque ao Distrito de Vila Gabriel Passos.

Motoqueiro encontrado morto em acidente era operador de máquina.

Um motoqueiro foi encontrado morto na estrada que liga Nanuque ao Distrito de Vila Gabriel Passos, na noite desse sábado 02. Ele teria sofrido um acidente quando pilotava uma motocicleta de 150 cilindradas.

De acordo as informações obtidas, a vítima fatal se chamava João Paulo da Silva Abreu, 35 anos, morador do Bairro UDR. Ele trabalhava como operador de máquina.

Segundo relatos, João Paulo foi visto consumindo bebida alcoólica durante todo o dia. Um homem que passava pelo local avistou a vítima  e a moto caídos na estrada. Logo, ele percebeu que era o seu filho e que o mesmo já se encontrava sem vida. Uma equipe do Samu compareceu no local e constatou o óbito.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Nanuque. Como não havia sinais de envolvimento de outro veículo, o caso poderá ser tratado como colisão misteriosa, que é aquela que ocorre quando apenas um único veículo se envolve num acidente de trânsito.

A perícia técnica da Polícia Civil  realizou os primeiros trabalhos cadavéricos, liberando o corpo para passar por exame de necropsia no IML de Teófilo Otoni.

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support