terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Acidente Colisão frontal na BR 418 deixa um morto e quatro feridos em...

Colisão frontal na BR 418 deixa um morto e quatro feridos em Carlos Chagas.

Um morto e quatro feridos em acidente na BR 418 em Carlos Chagas.

Uma colisão frontal deixou uma pessoa morta e quatro feridas na BR 418 em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira 06 e envolveu dois veículos de passeio.

O condutor do Meriva identificado por Raimundo Antônio Gonçalves de 69 anos, morreu no local da batida.

Foi necessário o uso de um desencarcerador para retirada do corpo que ficou preso às ferragens. As outras vítimas foram socorridas com vida para o Hospital de Carlos Chagas.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Raimundo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. Vale lembrar que o trecho compreendido entre Carlos Chagas e Teófilo Otoni tem um alto índice de acidentes fatais.

Nesse trajeto da BR 418 existem inúmeras curvas sinuosas. É importante que os condutores de veículos tenham muita cautela e prudência no trânsito. Curvas sinuosas, alta velocidade e imprudência são pratos cheios para o ocorrência de acidentes.

A Polícia Rodoviária Estadual que faz o patrulhamento da rodovia, alerta que é preciso ter esmero e cuidado ao colocar um veículo em circulação, devendo o condutor adotar ações preventivas, como observar o bom estado de funcionamento do veículo, o bom estado de conservação dos pneus, e, principalmente, dirigir com segurança, aplicando sempre a direção defensiva.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...