quarta-feira , 24 abril 2024
Início Acidente Empresário Salim Amaro morre em grave acidente na BR 418 em Serra...

Empresário Salim Amaro morre em grave acidente na BR 418 em Serra dos Aimorés no Vale do Mucuri.

Veículo dirigido pelo empresário Salim Amaro é atingido na lateral direita, ele e o passageiro Jailson morreram na hora.

Um grave acidente ocorrido na manhã dessa sexta-feira 29, na BR 418, entre Serra dos Aimorés e Nanuque, deixou duas pessoas mortas e outras duas com graves ferimentos.

O trecho próximo ao motel velho é bastante conhecido por grande incidência de acidentes fatais.

As vítimas dessa vez foram, o empresário José Salim Amaro, 71 anos, condutor do veículo e seu amigo Jailson Sandro Ferreira, 57 anos, que estava no banco do passageiro.

Um outro passageiro que estava no banco traseiro,  identificado apenas por Rui, foi socorrido com vida e está hospitalizado. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Salim, como era conhecido em toda a região, era um empreendedor visionário. Ele foi o grande idealizador da implantação da Faculdade de Nanuque – FANAN. Ultimamente, Salim trabalhava incansavelmente para implantar os cursos de Direito e Medicina no polo Unec de Nanuque.

Um sonho foi realizado, a Faculdade de Direito foi implantada, com formação  da primeira turma, que começou a estudar em fevereiro de 2019. A faculdade de Medicina estava em processo de estudos logísticos e havia grande possibilidade de ser implantada.

José Salim Amaro era paulista de Boituva e chegou a Nanuque há muitas décadas atrás. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde será necropsiado. 

O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados. Segundo informações, o corpo de Salim poderá ser velado na Câmara Municipal de Nanuque. A decisão do local do sepultamento será tomada pela família.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support