quarta-feira , 17 julho 2024
Início Acidente Apresentador Gugu Liberato morre em decorrência de acidente doméstico nos Estados Unidos.

Apresentador Gugu Liberato morre em decorrência de acidente doméstico nos Estados Unidos.

Gugu Liberato apresentador da RecordTV morre após sofrer acidente doméstico nos Estado Unidos.

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, morreu na noite dessa sexta-feira 22, vítima de um acidente doméstico ocorrido na cidade de Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde morava com a família.

Gugu apresentava o reality Canta Comigo na RecordTV, cuja final está marcada para o dia 4 de dezembro.

Ele iniciou sua carreira no SBT de Sílvio Santos, galgando vários postos de trabalho dentro da empresa, até se tornar um ícone da televisão brasileira.

Certa ocasião, a Rede Globo contratou o apresentador, mas devido a uma doença de Sílvio Santos, ele próprio procurou Roberto Marinho e solicitou que o contrato fosse desfeito, porque  precisava de Gugu para substituí-lo aos domingos. Roberto Marinho foi solícito e cancelou o contrato com o apresentador.

A oportunidade de se encaixar na programação dominical do SBT foi a chance que Gugu esperava para se projetar como um dos melhores comunicadores do Brasil. Do SBT Gugu migrou para a RecordTV, mas a amizade dele com o Sílvio Santos já estava cristalizada e sedimentada.

A morte trágica de Gugu Liberato deixou o país inteiro de luto. O corpo do apresentador será trasladado dos Estados para o Brasil, onde será sepultado. Ficou para cada brasileiro a lembrança da alegria e espontaneidade dele, que transmitia com simpatia e simplicidade a gama de felicidade e esperança de uma vida melhor.  

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support