terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Acidente Apresentador Gugu Liberato morre em decorrência de acidente doméstico nos Estados Unidos.

Apresentador Gugu Liberato morre em decorrência de acidente doméstico nos Estados Unidos.

Gugu Liberato apresentador da RecordTV morre após sofrer acidente doméstico nos Estado Unidos.

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, morreu na noite dessa sexta-feira 22, vítima de um acidente doméstico ocorrido na cidade de Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde morava com a família.

Gugu apresentava o reality Canta Comigo na RecordTV, cuja final está marcada para o dia 4 de dezembro.

Ele iniciou sua carreira no SBT de Sílvio Santos, galgando vários postos de trabalho dentro da empresa, até se tornar um ícone da televisão brasileira.

Certa ocasião, a Rede Globo contratou o apresentador, mas devido a uma doença de Sílvio Santos, ele próprio procurou Roberto Marinho e solicitou que o contrato fosse desfeito, porque  precisava de Gugu para substituí-lo aos domingos. Roberto Marinho foi solícito e cancelou o contrato com o apresentador.

A oportunidade de se encaixar na programação dominical do SBT foi a chance que Gugu esperava para se projetar como um dos melhores comunicadores do Brasil. Do SBT Gugu migrou para a RecordTV, mas a amizade dele com o Sílvio Santos já estava cristalizada e sedimentada.

A morte trágica de Gugu Liberato deixou o país inteiro de luto. O corpo do apresentador será trasladado dos Estados para o Brasil, onde será sepultado. Ficou para cada brasileiro a lembrança da alegria e espontaneidade dele, que transmitia com simpatia e simplicidade a gama de felicidade e esperança de uma vida melhor.  

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...