terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Acidente Colisão entre carreta e saveiro provoca duas mortes na LMG 682 em...

Colisão entre carreta e saveiro provoca duas mortes na LMG 682 em Águas Formosas.

 

Dois jovens morreram em colisão de carreta com saveiro na LMG 682 em Águas Formosas/MG.

O condutor de um veículo saveiro e o passageiro morreram após uma colisão frontal com uma carreta na LMG 682, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri mineiro. O acidente aconteceu no km 06 por volta das 07:40h da manhã dessa quinta-feira 30.

A carreta seguia para Machacalis, quando numa curva, deparou com o veículo saveiro vindo em sentido contrário em alta velocidade. Segundo o condutor da carreta, o veículo saveiro rodou na pista, vindo a bater frontalmente na carreta, não sendo possível evitar a colisão.

O condutor do veículo saveiro, identificado por Teddy Cruz Mendes, 20 anos, não era habilitado. Ele foi encontrado do lado de fora do carro, na posição decúbito ventral. O passageiro, identificado por Fábio Viana Rodrigues, 17 anos, ficou presos às ferragens, sendo preciso o acionamento do Corpo de Bombeiros de Teófilo para fazer o resgate do corpo.

O perito criminal da Polícia Civil de Nanuque esteve no local do acidente para realizar os trabalhos periciais e a liberação dos corpos para o IML de Teófilo Otoni. As duas vítimas fatais moravam em Machacalis.

Nas redes sociais houve um comoção muito grande pela perda desses dois jovens. A população de Machacalis e amigos deles de outras cidades lamentaram as mortes repentinas e prematuras, demonstrando  muita consternação e sentimento de pesar para os familiares enlutados.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...