quarta-feira , 24 abril 2024
Início Disparo de arma de fogo Homem preso por disparo de arma de fogo em Umburatiba guardava droga...

Homem preso por disparo de arma de fogo em Umburatiba guardava droga na fazenda.

 

Homem preso em Umburatiba por disparo de arma de fogo guardava droga na fazenda.

Uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo em via pública, na cidade de Umburatiba, no Vale do Mucuri, levou a PM a prender o autor, em uma fazenda na zona rural. 

O homem confessou que havia feito os disparos com a arma de fogo e franqueou a entrada da polícia no imóvel. Foram encontrados um rifle calibre .22, 04 carregadores, diversos cartuchos e estojos calibres .38 e 9mm, além de uma barra de substância semelhante a cocaína de aproximadamente meio quilo.

Segundo informações, o homem já havia sido preso anteriormente por disparo de arma de fogo, sendo nesse caso reincidente. Além dos disparos ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas. No momento ele se encontra preso na Penitenciária de Teófilo Otoni, aguardando decisão da justiça. 

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support