Jovem é preso com submetralhadora no bairro Campinho em Nanuque no Vale do Mucuri.

0
0
PM de Nanuque apreende submetralhadora camuflada e réplica de pistola no bairro Campinho. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
Submetralhadora camuflada e réplica de pistola foram apreendidas pela PM em Nanuque.

Um jovem de 22 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira 05, por uma guarnição da polícia militar de Nanuque, no bairro Campinho, de posse de uma submetralhadora camuflada.

De acordo informações, a pm foi acionada para atender um ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegou ao local, não encontrou o autor, mas foi franqueada a entrada na casa do suspeito, onde a arma foi localizada.

O autor se apresentou espontaneamente e foi conduzido perante a autoridade policial, na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Uma réplica ou simulacro de pistola também foi apreendida.

Segundo relatos, o autor disse que adquiriu a submetralhadora em Vitória, capital do Espírito Santo, para se defender de desafetos. Que inimigos do bairro Laticínios teriam tentado contra a sua vida e por esse motivo comprou a arma para sua defesa.

Vale a pena ressaltar que a cidade de Nanuque está localizada na tríplice fronteira entre os estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo e vive constantemente uma guerra sangrenta entre gangues rivais pelo controle de tráfico de drogas e armas.

Na segunda-feira 02, um criminoso nanuquense de 34 anos, foragido da justiça, foi morto em confronto  com a polícia militar, no Bairro Eldorado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A morte dele foi comemorada pelos conterrâneos rivais com uma chuva de fogos e tiroteios para o alto em diversos bairros da cidade.

Vídeos da comemoração da morte do marginal circularam nas redes sociais, e a polícia identificou e prendeu um homem com uma pistola 9mm. A arma pode ter sido usada em vários homicídios ocorridos esse ano. A análise pericial poderá ajudar a Polícia Civil no esclarecimento desses assassinatos.

 

Artigo anteriorPrefeito Iran Cordeiro de Serra dos Aimorés faz doação de impressoras para a Polícia Civil de Nanuque.
Próximo artigoSegunda fase da “Operação Ankou” é desencadeada em Serra dos Aimorés por policiais civis e militares de Nanuque.
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.