Prefeito Iran Cordeiro de Serra dos Aimorés faz doação de impressoras para a Polícia Civil de Nanuque.

0
0
Polícia Civil de Nanuque chefiada pelo delegado regional João Augusto recebe impressoras doadas pelo prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro. A solenidade contou com a presença do vereador Cuca e do tesoureiro Mário Messias e dos investigadores Géson e Marcos Cavalcante.
Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro doa impressoras multifuncionais para a Polícia Civil de Nanuque.

O prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Cordeiro, participou na manhã dessa terça-feira 03, da entrega de duas impressoras doadas pelo município que ele administra, para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas, sediada em Nanuque.

Todo o esforço para que a doação das impressoras acontecesse, foi fruto da interlocução e intermédio do vereador Cuca, que buscou incessantemente um alinhamento entre o prefeito Iran Cordeiro e o delegado regional Dr. João Augusto, que resultou numa cooperação mútua.

Para o vereador Cuca, há uma grande reciprocidade de respeito entre a Polícia Civil, Instituição que ele serve com muita dedicação há 22 anos e a população de Serra dos Aimorés, importante para o fortalecimento das ações de combate à criminalidade, que tenta imperar na cidade, mas que enfrenta forte resistência dos operadores da lei e da justiça.

As impressoras doadas pelo município de Serra dos Aimorés para a Polícia Civil de Nanuque servirão para os serviços imprescindíveis e essenciais do Posto de Identificação, onde são confeccionadas as carteiras de identidade civil, bem como, para o Setor de Habilitação, onde são emitidos documentos pertinentes à carteira nacional de habilitação.

O delegado Regional Dr. João Augusto frisou que é muito salutar a parceria firmada entre o município de Serra dos Aimorés e a Polícia Civil de Minas Gerais, agradeceu ao prefeito Iran Cordeiro pela presteza e firmou compromisso com ações preventivas, repressivas e administrativas, como foi na liberação de dois veículos, para atenderem as demandas das Secretarias de Educação e Meio Ambiente da municipalidade.

Para encerrar o encontro, o Prefeito Iran Cordeiro, que estava acompanhado  do vereador Cuca e do tesoureiro municipal Mário Messias, disse que se sente muito feliz e honrado em poder contribuir com os trabalhos da Polícia Civil, que sempre colaborou e continua colaborando com os poderes legalmente constituídos e estará sempre à disposição de todas as entidades públicas, que prestam serviços essenciais para a população.

Artigo anteriorPolícia Civil de Nanuque deflagra a operação Ankou em combate ao crime organizado.
Próximo artigoJovem é preso com submetralhadora no bairro Campinho em Nanuque no Vale do Mucuri.
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.