Polícia Civil de Nanuque deflagra a operação Ankou em combate ao crime organizado.

0
0
Polícia Civil de Nanuque desencadeia a operação Ankou (servo da morte) para conter a onda de homicídios na cidade.
Operação Ankou da Polícia Civil de Nanuque  em combate ao crime organizado.

Após uma crescente onda de homicídios em Nanuque, no Vale do Mucuri, a Polícia Civil deflagrou a operação  Ankou, no combate ao crime organizado.

Na manhã dessa quarta-feira 20, foram presos três alvos por força de prisão preventiva, além de uma prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. O aparato policial contou com 40 policiais civis do 15º Departamento de Polícia Judiciária de Teófilo Otoni.

O delegado responsável pela operação Ankou disse que duas facções criminosas estão se digladiando pela disputa do controle do tráfico de drogas, só não contavam com a intervenção das forças de Segurança Pública, que trabalham incansavelmente para combater a perpetuação do crime.

O nome dado à operação advém da cultura celta, Ankou é o servo da morte, um cavaleiro com cara de caveira que conduzia uma carroça empilhada de cadáveres. Reza a lenda que se algum ser vivo ouvisse o barulho, o rangido da carroça não tardava a morrer.

Artigo anteriorEm 24 horas Serra dos Aimorés registra dois homicídios consumados.
Próximo artigoPrefeito Iran Cordeiro de Serra dos Aimorés faz doação de impressoras para a Polícia Civil de Nanuque.
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.