Em 24 horas Serra dos Aimorés registra dois homicídios consumados.

0
0
Serra dos Aimorés registra o segundo homicídio consumado em apenas 24 horas.
Segundo homicídio consumado em apenas 24 horas em Serra dos Aimorés.

Em apenas 24 horas, a cidade mineira de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, registra dois homicídios consumados. Um ocorrido na sexta-feira à noite e o outro no sábado também à noite.

No homicídio de sexta-feira 08, a vítima fatal estava em um bar na rua Rio Paranapanema, esquina com a Rua Rio São Marcos, na companhia da amásia e de amigos, quando passou um homem empurrando uma moto dizendo que estava sem combustível e pediu à vítima a moto dele emprestada para ir ao posto de gasolina para comprar o combustível.

A vítima negou emprestar a sua moto e o homem seguiu empurrando a moto dele pela rua Rio Paranapanema, sentido ao bairro Turma. Segundo informações, a vítima teria comentado que o homem parecia está armado. Cerca de 40 minutos depois, a vítima foi surpreendida por dois elementos armados, com os rostos cobertos com tocas ninjas, que lhes deferiram diversos disparos com armas de fogo, atingido a região da cabeça, vindo a óbito no local do crime.

Três pessoas que estavam no local, foram atingidas com os disparos, mas não correm risco de morte. As informações são que a perícia recolheu mais de 20 cápsulas de pistolas .380, .40 e 9mm. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Nanuque.

O outro homicídio ocorrido no sábado 09, a vítima se encontrava amarrada com uma corda, com as mãos para trás,  com vários sinais de espancamento na cabeça e canela. O perito encontrou vários dentes da vítima no chão próximo ao corpo, um indicativo de que não tenha sido desova, mas que as agressões tenham ocorrido no local do crime.

Além dos espancamentos, a vítima estava com vários cortes no rosto e um corte profundo na garganta, sinalizando que a execução aconteceu no local onde o corpo foi localizado.

Após os trabalhos periciais, o corpo ainda sem identificação foi liberado, sendo encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, para os procedimentos de necropsia. Os moradores da cidade não reconheceram o corpo, podendo ter sido trazido de fora e executado na estrada que dá acesso ao cemitério local.

 

 

Artigo anteriorVice prefeito de Machacalis Wilton Gil vem se destacando no cenário político local por sua persuasão e habilidade para lidar com conflitos.
Próximo artigoPolícia Civil de Nanuque deflagra a operação Ankou em combate ao crime organizado.
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.