quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Homicídio consumado Homem é morto supostamente por vingança em Águas Formosas no Vale do...

Homem é morto supostamente por vingança em Águas Formosas no Vale do Mucuri.

Homicídio consumado em Águas Formosas pode ter sido por vingança.

Um homem de 24 anos, identificado por Marcelo Alves Souza, conhecido no meio policial pela alcunha de “Tesão”, foi assassinado na tarde dessa segunda-feira 16, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri, supostamente por vingança.

Marcelo é um dos suspeitos de ter efetuado os disparos que atingiram e mataram o adolescente Wallace Lopes de Souza, de 17 anos.

O homicídio consumado de Wallace ocorreu há três dias atrás, numa quadra de esportes, onde estava acontecendo um campeonato de futsal amador.

No episódio de hoje, familiares de Wallace teriam combinado com Marcelo para que ele fosse até a casa deles para esclarecer os fatos.

Quando Marcelo e sua namorada se encontraram com os familiares de Wallace, foram recebidos à bala. Os dois tentaram fugir, a namorada de Marcelo foi atingida no braço, mas não corre risco de morte, sendo socorrida para o Hospital onde ficou internada sob cuidados médicos.

A vítima fatal, Marcelo, não teve a mesma sorte da namorada. Ele foi alvejado e caiu, sendo alcançado pelos seus algozes, que executaram golpes de faca e outros disparos de arma de fogo. Marcelo faleceu no local do crime.

O perito criminal de Nanuque foi acionado para realizar os primeiros trabalhos cadavéricos e posterior do corpo para o IML de Teófilo Otoni, onde será submetido à necropsia que constatará a causa da morte.

A mãe de Wallace, morto supostamente por Marcelo, foi presa pela participação no crime. Ela foi conduzida para Nanuque, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão e levada para o Presídio local onde aguardará decisão judicial.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...