terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Esportes Cruzeiro cai para a segunda divisão.

Cruzeiro cai para a segunda divisão.

Cruzeiro de Minas Gerais cai para a segunda divisão do Brasileirão.

O time do Cruzeiro de Belo Horizonte, capital mineira, caiu para a segunda divisão do Brasileirão nesse domingo 8. Pela primeira vez na história do cabuloso, o time deixa a série A para disputar a série B em 2020.

Cruzeiro arrasador, campeão incontestável do campeonato mineiro, da Copa do Brasil, do Brasileirão, das Américas, mergulhou numa crise profunda e irreversível.

Clube sempre acostumado com vitórias e títulos, começou a derrocada com a descoberta de envolvimento da atual diretoria com escândalos de desvio de recursos, vendas irregulares de jogadores mirins, mal planejamento para a disputa do brasileirão, atrasos de salários de jogadores, entre outras.

O desempenho pífio do cabuloso durante a competição do campeonato brasileiro, culminou com a sua queda para a segunda divisão. Lamentavelmente, é um grande golpe assistir um gigante tombar. É também uma grande perda para a competição da série A, pois, o Cruzeiro é responsável por memoráveis espetáculos no Mineirão, palco das batalhas com seus adversários.

Uma sequência de erros incontestáveis fez o cabuloso cair. Agora, é preciso se reerguer para continuar lutando. Será apenas uma pausa na história desse clube centenário. Para essa diretoria atual será uma mancha eterna, uma página negra escrita da maneira mais sórdida, triste e que deixa cicatrizes incuráveis.

O Cruzeiro representa não somente sua torcida, mas também todo o Estado de Minas Gerais, no Brasil e em toda a América. Só resta a esses dirigentes ou aos novos dirigentes, elaborar um planejamento à altura dos títulos que o Cruzeiro já ergueu. A massa cruzeirense merece respeito e essa história não pode acabar assim, com esse fim trágico, que foi o ano de 2019 para o cabuloso.

Por tudo que o Cruzeiro já fez para o futebol mineiro, brasileiro, das Américas, quiçá do mundo, a série B será somente uma passagem, logo o Cruzeiro retornará à série A, de onde nunca deveria ter saído. Força Cruzeiro e cruzeirenses e que esse tormento e lastimável queda sirva de aprendizado.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...