quinta-feira , 18 julho 2024
Início Acidente Motoqueiro morre ao bater de frente em uma carreta na BR 418...

Motoqueiro morre ao bater de frente em uma carreta na BR 418 em Carlos Chagas.

Acidente fatal na BR 418 em Carlos Chagas. Motocicleta ficou presa debaixo da carreta.

Um motoqueiro morreu na madrugada desse domingo 8, ao bater de frente em uma carreta na BR 418, em Carlos Chagas, região nordeste de Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Estadual – PRE compareceu ao local do acidente e fez o isolamento da área para a sua preservação, até a chegada da Perícia Criminal de Nanuque.

Os relatos são que, o motoqueiro invadiu a contramão de direção vindo a bater frontalmente na carreta. O motorista da carreta tentou desviar para o acostamento, mas o choque foi inevitável.

A motocicleta ficou presa debaixo da carreta, enquanto o motoqueiro foi arremessado cerca de 50 metros de distância, não resistindo aos graves ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

O corpo foi levado para IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado. A vítima fatal foi identificada por Paulo Cruz de Souza, 24 anos, natural de Nanuque. Ele trabalhava numa fazenda próximo ao Mayrink, distrito de Carlos Chagas.

O motorista da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi zero. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque e apresentado à Autoridade Policial, para explicar a dinâmica do acidente. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support