quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Bebê de apenas 10 meses é abandonado pela mãe em Serra dos...

Bebê de apenas 10 meses é abandonado pela mãe em Serra dos Aimorés, interior de Minas Gerais.

Bebê de 10 meses é abandonado pela mãe em Serra dos Aimorés – Minas Gerais.

Um bebê de apenas 10 meses foi abandonado por sua genitora na rua Itajaí, no Bairro Pintolândia, em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais. O abandono ocorreu por volta das 02h da madrugada desse domingo 8.

Segundo informações, um morador do bairro ouviu choro de bebê e ao sair na área externa da sua residência encontrou o bebê deitado ao solo e junto dele haviam 3 fraudas descartáveis e um cobertor infantil.

Imediatamente o homem acionou a Polícia Militar que compareceu ao local do abandono para registrar o fato, que foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade, para que fosse tomada as providências de praxe.

O bebê é do sexo feminino e foi recolhido ao abrigo municipal. A mãe não foi localizada para explicar o motivo do abandono. Nenhum documento de identificação foi encontrado com o bebê, portanto, não se sabe quem o abandonou e porquê o abandonou.

 

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support