terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria PM apreende veículo clonado em Nanuque no interior de Minas Gerais.

PM apreende veículo clonado em Nanuque no interior de Minas Gerais.

Picape Toro clonada apreendida em Nanuque foi furtada em Belo Horizonte.

A Polícia Militar de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, apreendeu nessa terça-feira 05, uma picape Toro clonada, que estava em uma oficina para colocar insulfilme.

Segundo informações, uma guarnição da PM, composta pelo Sargento Bessoni e pelo Soldado Dutra Cruz, chegou até a oficina, após uma denúncia anônima de que havia um veículo com sinalização de furto e/ou roubo.

Ao abordar o dono da oficina, ele informou que um homem tinha deixado o veículo para que fosse colocado insulfilme, mas não sabia informar se o veículo apresentava sinalização de furto e/ou roubo ou que o mesmo fosse clonado.

Após consulta no sistema informatizado da polícia ficou constatado que não havia queixa de furto e/ou roubo, porém, ao averiguar o veículo, a PM percebeu que a placa traseira estava com o lacre rompido e o chassi estava adulterado.

Com a apreensão do veículo e apresentação do mesmo à Delegacia de Polícia Civil, foi possível através de vistoria do motor que estava intacto e idôneo, constatar que o veículo havia sido furtado em Belo Horizonte, capital mineira. 

Um inquérito policial será instaurado para apurar a autoria do furto e/ou possível receptação. A pessoa que deixou o veículo na oficina já identificada pela polícia ainda não se apresentou à Delegacia Civil para dá explicações acerca dos fatos.

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...