quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Mulher viciada em crack morre assassinada no centro de Nanuque. O crime...

Mulher viciada em crack morre assassinada no centro de Nanuque. O crime ocorreu dentro de um bar na Rua Araguari..

Uma mulher de 33 anos foi assassinada nesse domingo 16, dentro de um bar na Rua Araguari, esquina com a Rua Curvelo, no centro de Nanuque. Informações iniciais são de que um homem encapuzado chegou a pé e efetuou vários disparos com uma arma de fogo, fugindo sem deixar rastro.

A mulher assassinada era usuária de drogas e tinha diversas passagens policial pela prática de crimes de furtos e roubos na cidade. Ontem mesmo, segundo informações, ela havia furtado r$ 350,00 de um cliente, depois de ter feito um programa sexual com ele. 

Ainda segundo informações, a vítima assassinada tinha o hábito de aplicar nos seus parceiros de programas sexuais um golpe conhecido por “boa noite Cinderela”, onde eles adormeciam e ela aproveitava para fazer a “limpa”, ou seja, furtar todo o dinheiro que havia na carteira e outros objetos, como cordões de ouro, anéis de ouro e  relógios.

A vítima identificada como Kamila Nunes de Almeida, foi socorrida ainda com vida para o HPS local, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito, devendo ser encaminhada para o IML de Teófilo Otoni, onde o corpo passará por exame necroscópico, que indicará a causa da morte. Ela foi atingida com 6 tiros na região cabeça e um tiro na região do ombro.

A polícia está em diligência em busca de pistas que possam levar ao paradeiro do assassino. Por enquanto, nenhuma novidade sobre o caso. O Perito Criminal esteve no local para realizar os primeiros trabalhos cadavéricos e recolheu fragmentos de projeteis e fragmentos de dentes. A autoria e sua motivação serão investigadas pela Polícia Civil de Nanuque.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support