quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Moto furtada em Serra dos Aimorés/MG é recuperada em Ibirapuã/BA após operação...

Moto furtada em Serra dos Aimorés/MG é recuperada em Ibirapuã/BA após operação conjunta entre policiais dos dois estados.

Moto furtada em Serra dos Aimorés/MG é recuperada em Ibirapuã/BA.

Uma motocicleta que havia sido furtada na cidade mineira de Serra dos Aimorés no último dia 26, foi recuperada na tarde desse sábado 28, na cidade baiana de Ibirapuã, limítrofe entre os dois estados.

Uma guarnição da PM de Serra dos Aimorés, acompanhada de um Policial Civil de Nanuque, deslocou para Ibirapuã após receber denúncia anônima de que um elemento foi visto numa borracharia com uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada na cidade mineira.

Os policiais foram informados de que o possível autor estaria na comunidade rural de Chapadinha, cerca de 8 km de Ibirapuã. Ao chegarem no local, depararam com o indivíduo num bar à beira da estrada, com o veículo furtado em Serra dos Aimorés.

O suspeito de 20 anos foi abordado e confessou que praticou o crime junto com um comparsa, que já foi identificado. Os policiais estiveram no endereço dele, mas não o encontrou.

A moto foi removida para o pátio da PM em Ibirapuã e o ladrão conduzido para  Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado perante a Autoridade Policial de plantão, para as providências cabíveis.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support