quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Casa incendiada quase provoca tragédia familiar em Serra dos Aimorés.

Casa incendiada quase provoca tragédia familiar em Serra dos Aimorés.

Casa destruída pelo fogo em Serra dos Aimorés.

Uma casa totalmente incendiada quase provocou uma tragédia familiar no primeiro dia do ano, em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais.

Segundo informações, um jovem de 16 anos, a irmã de 20 anos e uma criança de apenas 2 anos, dormiam no momento do incêndio e acordaram no meio das labaredas, com a casa em chamas, na Rua Tiradentes, no Bairro Serra Verde.

Os irmãos saíram às pressas com a criança no colo pedindo por socorro. A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda de populares conseguiu conter as chamas, retirando o botijão de gás para evitar explosões. A casa foi totalmente devastada pelo fogo que destruiu tudo.

O Perito Criminal da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Segundo relato, o incêndio foi acidental, provocado por uma vela, que os irmãos teriam acendido na sala para clarear o ambiente, que estava desprovido de energia elétrica. Pensando que haviam apagado a vela eles foram dormir, acordando com as labaredas de fogo consumindo todos os móveis e utensílios, dando tempo apenas de correr e gritar por socorro.

Imagem

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support