quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Duplo homicídio na Rua Araguari, no centro de Nanuque, tem características de...

Duplo homicídio na Rua Araguari, no centro de Nanuque, tem características de execução.

Duplo homicídio em Nanuque no Vale do Mucuri.

Um duplo homicídio ocorrido por volta do meio-dia dessa sexta-feira 28, em Nanuque, região nordeste de Minas Gerais, tem características de execução. As vítimas foram encontradas amarradas pelos pés e pelas mãos, ambos debruçados.

O homem, identificado como Alan Ferreira Brito, 36 anos, foi encontrado amarrado pelos pés e com as mãos amarradas para frente, além de uma toalha enrolada no pescoço, supostamente para ser utilizada como abafador dos tiros.

A mulher, identificada como Albina Nunes de Oliveira, 25 anos, foi encontrada amarrada pelos pés e com as mãos amarradas para trás. As vítimas estavam debruçadas uma sobre a outra.

As informações iniciais são que a PM recebeu uma denúncia anônima de suposta prática de homicídio, ocorrido na Rua Araguari, numa área conhecida como “brega” e de intensa movimentação de usuários e tráfico de drogas.

Ao averiguar a informação, a PM deparou com o imóvel todo fechado, sendo que a porta principal estava trancada por um cadeado. Após várias tentativas de chamadas pelo dono do imóvel sem sucesso e sob fundada suspeita do crime, os policiais quebraram o cadeado na presença de uma testemunha.

Vasculhando a casa, os PMs localizaram dois corpos de bruços, amarrados pelos pés e mãos, envolto a uma enorme quantidade de sangue espalhado pelo chão. Pelas características do crime, percebe-se que se trata de uma execução, tendo em vista que não houve luta corporal e provavelmente as vítimas conheciam seus algozes e tenham franqueado a entrada deles no imóvel.

Dois suspeitos já foram identificados, a polícia tenta prendê-los para apurar o crime. Vale lembrar, que dias atrás uma usuária de drogas foi assassinada dentro de um bar, na mesma área desse duplo homicídio, lugar conflituoso, conhecido como “zona boêmia”, que é muito frequentado por usuários de drogas e onde ocorre um intenso comércio ilícito de entorpecentes.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...