quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Um homicídio consumado e um tentado foram registrados em Nanuque no Vale...

Um homicídio consumado e um tentado foram registrados em Nanuque no Vale do Mucuri.

Yuri Ramos de Almeida de 20 anos foi assassinado na quadra do Zarur em Nanuque.

Um homicídio consumado e outro tentado foram praticados na tarde desse sábado 28, no Bairro Zarur em Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro.

As informações são de que indivíduos encapuzados desceram de um HB 20 de cor branca e dispararam em direção à vítima fatal, Yuri Ramos de Almeida, de apenas 20 anos. Ele foi alvejado por armas de diversos calibres.

Outro jovem que estava na sua companhia, também foi atingido com os disparos, mas sobreviveu, sendo socorrido para o HPS e submetido a procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

Um motoqueiro e um carona foram abordados pela PM durante as diligências, com eles foi localizado um CRLV de um HB20 de cor branca. Eles alegaram que o referido documento foi encontrado próximo a um ponto de ônibus, na Avenida Santos Dumont, no Bairro Vila Nova.

Os policiais recolheram o CRLV e liberam o motoqueiro e o carona. O documento foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá fazer parte integrante da investigação criminal. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support