quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Casal de Teixeira de Freitas morre em grave acidente na BR 418...

Casal de Teixeira de Freitas morre em grave acidente na BR 418 próximo à pedra da boca.

Casal morre em acidente na BR 418 entre Carlos Chagas e Teófilo Otoni.

Um casal do bairro Redenção de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, morreu após o veículo que viajava colidir com uma carreta na BR 418, próximo à pedra da boca, na tarde dessa quarta-feira 02.

Com o impacto da batida, o casal identificado pelos prenomes de Adalton e Célia veio a óbito instantaneamente.

Outro casal que estava no mesmo veículo foi socorrido com vida, mas o estado de saúde não foi divulgado.

O veículo de passeio ficou totalmente destruído. A colisão foi tão violenta que até a carreta tombou na pista. As vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Teófilo Otoni, para exame necroscópico e posterior liberação para o sepultamento, que ocorrerá nessa quinta-feira 03 em Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil de Teófilo Otoni vai instaurar um inquérito policial para investigar a causa do acidente.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support