quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Idoso morre em cima de pé de coco na zona rural de...

Idoso morre em cima de pé de coco na zona rural de Carlos Chagas, interior de Minas Gerais.

Idoso é encontrado morto em cima de pé de coco em fazenda de Carlos Chagas, interior de Minas Gerais.

Um idoso de 62 anos morreu na manhã desse domingo 6, em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais, após escalar um pé de coco para tirar os frutos do cacho.

De acordo relato de uma testemunha, companheira dele,  o idoso teria subido no pé de coco para tirar os cocos e demorou a descer. Ela o chamou por vários instantes e ele não respondia aos chamamentos.

A testemunha pediu socorro aos vizinhos da fazenda estiveram no local e perceberam que o idoso estava muito quieto entre as folhagens do pé de coco, aparentando está desmaiado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, a PM e o Samu de Carlos Chagas e o Perito Criminal da Polícia Civil estiveram no local e após o resgate do idoso que estava pendurado a uma altura aproximada de 12 metros, constataram o óbito, suspeitando que a morte súbita pode ter sido causada por um infarto fulminante.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni onde passará por exame necroscópico para a constatação da causa mortis.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support