quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Polícia Civil de Nanuque prende empresário de Teófilo Otoni suspeito da morte...

Polícia Civil de Nanuque prende empresário de Teófilo Otoni suspeito da morte do professor às margens da BR-418 no dia 11 de agosto.

A equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, prendeu na manhã dessa sexta-feira 17 em Teófilo Otoni, o empresário e pecuarista Abel Camilo, de 53 anos, suspeito da morte do professor Willian Gordiano Silva, ocorrido no último dia 11 de agosto, às margens da BR-418 na altura do km 18, em Nanuque.

O professor baiano de Conceição do Coité, saiu da sua terra natal com destino ao Espírito Santo onde visitaria familiares, tendo viajado de Feira de Santana para Teófilo Otoni, desembarcado por volta das 02h da madrugada na rodoviária da cidade, onde segundo levantamentos dos investigadores ele teria deixado a rodoviária a pé puxando uma mala e teria entrado numa caminhonete Mitsubishi Triton L200 cinza ou prata, flagrada pelo sistema de monitoramento Olho Vivo da Polícia Militar.

Uma caminhonete com as mesmas características da Mitsubichi L200 foi flagrada por câmeras de um Restaurante situado às margens da BR-418, distante 60 Km de Teófilo Otoni, sentido a Nanuque, por volta das 04 h da manhã do dia do crime. A apuração apontou que trata-se do mesmo veículo.

Ainda segundo as investigações, a vítima  Willian Gordiano era homossexual e pertencia a um grupo LGBT no aplicativo WhatsApp e teria se comunicado com os colegas sobre a viagem e que se encontraria com Abel em Teófilo Otoni.

Um bilhete de passagem de Feira de Santana/Ba para Teófilo Otoni/MG encontrado no bolso da vítima desencadeou a investigação. O suspeito havia pegado a  carteira de bolso e celular da vítima, mas não contava com essa ingrata surpresa. 

Amigos da vítima disseram que ele mantinha um relacionamento amoroso com Abel havia pelo menos 05 anos. Pelo fato de Abel ser casado Willian o chantageava e o extorquia, senão ele jogava “merda” no ventilador, era o que a vítima dizia.

Abel é dono de laticínios e fazendas na região de Pavão e Novo Oriente de Minas, sendo muito conhecido por todos e tinha medo que o relacionamento dele e Willian viesse à tona, por isso sedia às chantagens e extorsões.

A justiça decretou a prisão temporária do suspeito que já está preso no Presídio Regional de Nanuque. O suspeito confessou que não aguentava mais ser achacado pela vítima por isso deu cabo dele. 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...