quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Denúncia anônima ajuda PM a prender dois autores de tráfico de drogas...

Denúncia anônima ajuda PM a prender dois autores de tráfico de drogas em Machacalis.

Uma denúncia anônima ajudou a PM a prender dois autores de tráfico de drogas na tarde desse sábado 15 em Machacalis, na região nordeste de Minas Gerais.

Segundo informações, o autor Matheus Gomes Fernandes Silva, 22 anos, teria ido a Belo Horizonte, capital mineira, buscar drogas para o comparsa Diego Ferreira de Andrade, 30 anos. Na denúncia dizia que o autor Matheus desembarcaria de um ônibus na cidade de Crisólita e a PM ficou aguardando o desembarque dos passageiros para poder averiguar a veracidade dos fatos.

Ao desembarcar do ônibus, o autor Matheus demonstrou inquietação, levantando suspeição, sendo abordado pelos policiais que encontraram consigo três pedras brutas parecidas com crack. O outro autor Diego foi abordado em Machacalis, onde aguardava a entrega da droga levada por Matheus. Na casa dele foi encontrada uma pedra grande semelhante ao crack acondicionada dentro de  uma sacola. 

Além da droga, foram apreendidos 06 celulares e um pino de cocaína. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde foi realizado o flagrante delito e encaminhados para o Presídio Regional da cidade, onde permanecem à disposição da justiça.

Foto do material apreendido:

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support