quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria PC de Nanuque prende autor de tentativa de feminicídio.

PC de Nanuque prende autor de tentativa de feminicídio.

A Polícia Civil de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, prendeu na tarde dessa segunda-feira 17, Robson Alves de Araújo de 25 anos, pela tentativa de feminicídio, ocorrido no dia 08 de agosto, quando ele teria tentado matar a ex namorada de apenas 16 anos.

Na ocasião dos fatos, a vítima estava na casa de um tio dela no Bairro Vila Esperança, quando Robson a surpreendeu efetuando vários disparos em sua direção, atingindo-a com dois tiros na região dorsal no ombro direito. Ela foi socorrida pelo próprio tio para o HPS municipal, sendo submetida a procedimento cirúrgico, o que lhe salvou a vida.

A Delegada Mariana Ceolin, da Delegacia de proteção à mulher, representou pela  prisão preventiva de Robson, que foi imediatamente expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Nanuque. O autor do feminicídio que é bastante conhecido no meio policial pela alcunha de “Buda” estava foragido, até ser preso hoje pela Polícia Civil, dentro de uma fábrica de biscoitos na Rua Ladainha, no centro da cidade.

A violência contra mulher é uma grande covardia e deve ser combatida com denúncia às autoridades competentes. Todos os dias uma mulher morre  pelas mãos do companheiro no Brasil. É muito importante que a mulher tenha proteção da lei, mas é mais importante ainda que a própria mulher vítima de violência doméstica denuncie o agressor. 

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support