terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Os Mió dos Berto agitou o esquenta de São João e virou...

Os Mió dos Berto agitou o esquenta de São João e virou sensação em Bertópolis.

“Encontro dos amigos “Os Mió dos Berto”.

Uma festa organizada pelos amigos “Os Mió dos Berto” virou sensação no São João de Bertópolis, atraindo várias pessoas para o evento, que aconteceu no dia 21 de junho, no Bar Point Canto Verde.

 “Os Mió dos Berto” reuniu 460 forrozeiros ao som de duas atrações, os cantores Ronny Calor de Minas e Lúcio Dallas, que colocaram todos para arrastarem as chinelas.

O que mais se comenta na cidade é sobre essa festa fantástica, Os Mió dos Berto, que nos dizeres de um dos participantes, é festa top das galáxias. Todas as tribos de todas as idades se reuniram para se divertirem.

Um grande encontro que ficará marcado para sempre na memória e no coração de quem esteve presente. Aos ausentes o que restou foi a lamentação de não poderem desfrutar dessa colossal confraternização entre amigos.

Muitos já se perguntam sobre o próximo encontro daqui 363 dias. Será a contagem regressiva mais esperada para 2020. Não existe festa igual, resume um forrozeiro, que empolgado disse que a festa “Os Mió dos Berto” é melhor do que o próprio São João, que é o xodó do povo da cidade.

A única certeza que os organizadores deram é que tentarão fazer uma festa muito melhor, mais organizada e com a cara dos forrozeiros. A garantia é que terá muita música boa, comidas típicas e aquela cerveja bem gelada, quiçá, a caipirinha para embebedar de sonho e emoção de todos os participantes dessa magnífica  festa.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...