terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Um dos bandidos mais violentos de Nanuque morre assassinado. Ele tinha apenas...

Um dos bandidos mais violentos de Nanuque morre assassinado. Ele tinha apenas 18 anos.

Daniel Cesário, 18 anos, vítima de homicídio consumado em Nanuque/MG.

O jovem Daniel Cesário, de apenas 18 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira 16, na Rua do Riacho, no Bairro Miguel Viana, em Nanuque. Ele sofreu vários disparos de arma fogo, atingindo quase todo o corpo.

As primeiras informações são que Daniel não residia na casa onde foi assassinado. Provavelmente ele foi levado para uma “croca”, uma espécie de armadilha, sem saber que o desfecho seria fatal.

Após o crime a PM foi acionada, que ao chegar no local, logo percebeu que a casa estava toda aberta, mas não havia nenhum sinal de arrombamento, o que leva à hipótese de que a vítima conhecia seu(s) algoz(es). 

Daniel Cesário ingressou na criminalidade muito novo, antes de completar a maioridade já acumulava pelo menos 8 homicídios na sua extensa ficha policial. Por causa de alguns desses crimes confessados por ele, a Justiça do Juízo Criminal de Nanuque, determinou sua internação,  para cumprimento de  medida socioeducativa em Teófilo Otoni. 

Ao sair da internação, Daniel retornou para Nanuque. Coincidentemente começaram a ocorrer uma série de homicídios consumados no centro da cidade, região denominada como “zona boêmia”, área de intensa movimentação do tráfico de drogas e dominada pelo terror e medo, impostos por Daniel, que era muito conhecido no meio policial pelo elevado grau de periculosidade e pela violência na prática dos crimes contra seus inimigos.

A morte de Daniel poderá por fim a uma matança em série, mas sucinta dúvidas e questionamentos. A quem interessa o seu silêncio? As dúvidas e questionamentos que rodeiam esse misterioso homicídio só serão desvendados com a investigação da Polícia Civil, que terá a difícil missão de apurar o crime revelando a autoria e sua motivação.

Fotos

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...