quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Grave acidente na BR 418 mata ciclista que era PM em Carlos...

Grave acidente na BR 418 mata ciclista que era PM em Carlos Chagas.

PM de Carlos Chagas, Cb Cruz, 33 anos, morre atropelado na BR 418.

Um grave acidente ocorrido na BR 418, na manhã desse domingo 20, distante cerca de 20 km de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri mineiro, causou a morte do PM José Benício de Moraes Cruz.

Ele fazia um passeio ciclístico às margens da rodovia, quando foi atingido por um veículo VW Polo, placa ODI 0575, licenciado em Teófilo Otoni.

Segundo informações,  outros dois ciclistas cruzaram com o colega de ciclismo no km 97  da BR 418 e se cumprimentaram, eles indo no sentido  Carlos Chagas a Teófilo Otoni e o colega PM no sentido contrário. 

Ao retornarem, próximo ao Restaurante Coelho, depararam o colega de pedal caído ao solo, distante cerca de 30 metros da bicicleta que estava totalmente destruída com o impacto da batida.

Uma testemunha que é vereador em Carlos Chagas contou para a polícia que trafegava pela rodovia e passou por um veículo prata em alta velocidade com o teto amassado, para-choque dianteiro quebrado, para-brisa quebrado.

A condutora do veículo foi localizada quando parou para conserta-lo em Carlos Chagas. Ela foi detida e submetida ao teste do bafômetro que deu negativo. Há suspeita de que ela tenha dormido ao volante, batido na vítima e fugido do local do acidente sem prestar socorro.

A autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque onde será ouvida pelo Delegado de plantão. O corpo do ciclista foi encaminhado para o IML da mesma cidade, onde passará por exame de necropsia.

O policial Cruz era natural de Mantena, no Vale do Rio Doce, tendo ingressado na PMMG há 16 anos. Casado a um ano, ele deixa esposa grávida de 05 meses. Todos lamentam a morte prematura desse guerreiro combatente da gloriosa Polícia Militar, que será velado em Carlos Chagas e depois levado para Mantena, sua terra natal, onde será sepultado.

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...