quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Homicídio perto da zona boêmia de Nanuque acende um alerta.

Homicídio perto da zona boêmia de Nanuque acende um alerta.

Fernanda, 20 anos, vítima de homicídio consumado em Nanuque.

Mais um homicídio consumado perto da zona boêmia, no centro de Nanuque, acende um alerta. O matador escolhe sua vítima e a mata sempre com tiros na cabeça. Os alvos são sempre pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico ou uso e consumo de drogas.

Na madrugada dessa terça-feira 08, Fernanda Rodrigues Sales, 20 anos, estava no trailer Altas Horas, na Praça Carlos Chagas, quando foi surpreendida por dois homens que, segundo informações, vieram pela Rua Juiz de Fora e um deles com arma em punho e o rosto coberto por uma camisa, efetuou diversos disparos com uma arma de fogo. Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Quando a equipe do Samu chegou para prestar os primeiros socorros, Fernanda já havia morrido. O perito criminal da Polícia Civil esteve no local e constatou pelo menos 4 perfurações no crânio. O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado.

As características do atirador foram repassadas para a polícia e coincidem com as mesmas dos assassinatos anteriores na mesma região.

O “modus operandi” do autor é sempre o mesmo, surpreende a vítima e atira na cabeça, não dando chance de reação nem de sobrevivência.

A polícia procura pelos suspeitos desse homicídio, que provavelmente são autores dos outros três que ocorreram a menos de um mês. Por enquanto o terror se esparramou na área considerada a mais conflituosa de Nanuque, onde impera o medo, o tráfico, o uso e consumo de drogas.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support