quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Operação "incisão" da PC de Nanuque cumpre mandado de busca e apreensão...

Operação “incisão” da PC de Nanuque cumpre mandado de busca e apreensão em empresa de Teixeira de Freitas na Bahia.

Polícia Civil de Nanuque cumpre MBA em Teixeira de Freitas/Ba. Foto Liberdade News.

Uma operação denominada “incisão” da Polícia Civil de Nanuque, cumpriu na manhã dessa quarta-feira 09, mandados de busca e apreensão numa empresa de material hospitalar e na residência do proprietário da empresa, em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano.

Os policiais mineiros tiveram o apoio dos colegas baianos da 8ª Coorpim e o alvo foi a “Hospmed” que faz manutenção de equipamentos utilizados em hospitais e consultórios odontológicos. A empresa é localizada na Rua Gil Campista, no Bairro Recanto do Lago e a residência do proprietário, Ronaldo Barcelos, fica no Condomínio Monte Serrat I.

Segundo informações, a Polícia Civil investiga a subtração de vários equipamentos hospitalares do HPS de Nanuque, por isso deu o nome da operação “incisão”, que é um procedimento cirúrgico que consiste na realização de um corte feito com bisturi, permitindo acessar a área a ser operada pelo cirurgião.

O empresário Ronaldo Barcelos responde  processo criminal no Juízo da Comarca de Nanuque, por furto de equipamentos hospitalares de um hospital público da cidade. Quando iniciou a investigação, a cerca de dois anos atrás, muitos equipamentos foram recuperados, mas durante o seu curso os investigadores notaram que outros equipamentos foram subtraídos do hospital.

Na operação de hoje, foram apreendidos diversos equipamentos sem nota fiscal. O advogado do empresário Ronaldo Barcelos, que no momento das buscas se encontrava a trabalho em Porto Seguro, disse que ele se apresentaria perante a Autoridade Policial trazendo as notas fiscais.

O Delegado que comanda a operação, Dr Luiz Bernardo, disse que aguardaria a chegada de Barcelos e que os equipamentos que não tivessem notas fiscais ou requisição de ordem de serviço, seriam apreendidos e levados para Nanuque, ficando à disposição da Justiça.

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support