terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Polícia Civil de Nanuque realiza incineração de drogas apreendidas na cidade.

Polícia Civil de Nanuque realiza incineração de drogas apreendidas na cidade.

Polícia Civil de Nanuque e Vigilância Sanitária no momento da incineração das drogas.

Na manhã dessa quarta-feira 22, a Polícia Civil de Nanuque, na região nordeste de Minas Gerais, realizou uma operação para incineração de uma grande quantidade de drogas, que foram apreendidas ao longo dos meses pretéritos.

Os entorpecentes incinerados, são resultados das inúmeras operações policiais, das duas Corporações, Civil e Militar, que atuam no combate aos crimes de tráfico ilícito de drogas e afins, na cidade fronteiriça.

Vale ressaltar, tanto o trabalho preventivo da Polícia Militar, que muitas vezes culminaram com prisões em flagrante delito dessa modalidade criminosa, bem como do trabalho repressivo da Polícia Civil, ou seja, o trabalho investigativo, que nos últimos meses, tirou de circulação vários traficantes que agiam em Nanuque e Carlos Chagas.

Esses elementos de alta periculosidade eram classificados como células criminosas, pertencentes ao crime organizado da região, com ramificações de atuação em diversas outras modalidades, como roubos, furtos, homicídios e lavagem de dinheiro.

É importante dizer que a Justiça de Nanuque tem sido implacável com esses criminosos. Além de puni-los, com condenações consideradas extremamente justas e razoáveis, os bens dos criminosos são sequestrados, ou seja, eles perderam tudo que conquistaram às custas do enriquecimento ilícito. Isso significa que o crime não compensa, não vale a pena.

Mas, enquanto muitos não entendem essa teoria e continuam à margem da sociedade nanuquense praticando crimes, as Polícias Civil e Militar, continuarão sempre ativas e operantes no combate a esses marginais, rechaçando-os do convívio social.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...