terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Polícia Civil de Nanuque apura em tempo recorde o assassinato de um...

Polícia Civil de Nanuque apura em tempo recorde o assassinato de um morador de rua.

A Polícia Civil de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, apurou em tempo recorde o assassinato de um morador de rua, ocorrido na noite de domingo 19, debaixo da ponte Magalhães Pinto, no centro da cidade.

Logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira 20, assim que tomou conhecimento da morte do morador de rua, a Equipe da Delegacia de Homicídios saiu às ruas para apurar o crime. De acordo o reds feito pela PM não havia nenhum suspeito em mente.

Os investigadores receberam uma informação anônima dando conta de que dois menores na companhia de um maior teriam sido os autores do assassinato.

Os levantamentos feitos pelos policiais civis levaram a dois dos três envolvidos no crime. Dois menores foram apreendidos e confessaram que eles participaram da morte do morador de rua, juntamente com um maior que está foragido.

Os menores contaram para os investigadores, que a motivação do crime foi porque o morador de rua após consumir bebida alcoólica e droga, junto com os assassinos, teria mostrado o órgão genital para eles. Isso teria causado um dissabor e eles começaram a agredi-lo, inicialmente com pedaços de pau, depois o esfaquearam e para finalizar as agressões, passaram a bater com uma pedra na cabeça da vítima, que foi parcialmente esmagada.

Após o crime, os autores saíram do local e foram consumir bebida alcoólica e drogas, agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Com as apreensões dos menores eles informaram que o maior é um andarilho e fugiu da cidade.

O maior envolvido no assassinado do morador de rua já foi devidamente identificado e qualificado pela Equipe da Delegacia de Homicídios. A Delegada responsável pela investigação deverá representar judicialmente pela sua prisão preventiva.

Os investigadores do caso manifestaram satisfação com a participação popular no desfecho da investigação. Segundo um dos investigadores, se não fosse as informações repassadas por populares seria difícil chegar aos autores do crime, ressaltando a importância da denúncia anônima feita com seriedade e presteza.

Os policiais civis enalteceram a louvável atitude do informante e frisaram que a polícia não tem bola de cristal para adivinhar crimes, portanto, precisam da colaboração da sociedade, passando informações concretas que levem aos criminosos.

Quando a denúncia é feita corretamente, o crime é apurado e os assassinos identificados, qualificados e presos em flagrante delito ou por representação judicial com o pedido de prisão preventiva feito pela autoridade policial que presidiu o inquérito.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...