quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Ônibus da Viação Santa Clara pega fogo na BR 418 entre Nanuque...

Ônibus da Viação Santa Clara pega fogo na BR 418 entre Nanuque e Serra dos Aimorés.

 

Ônibus da Viação Santa Clara consumido pelo fogo na BR 418.

Um ônibus da Viação Santa Clara pegou fogo na manhã dessa quarta-feira 10, na BR 418, próximo ao Posto Fiscal, entre as cidades mineiras de Nanuque e Serra dos Aimorés, ambas no Vale do Mucuri.

Segundo relato de um passageiro que viajava de Nanuque para Teixeira de Freitas na Bahia, próximo ao motel velho, na beira da pista de rolamento, ele ouviu um barulho parecido com estouro de pneu e quando o motorista parou para vê o que estava acontecendo, o ônibus pegou fogo, sendo consumido rapidamente pelas chamas.

Graças a Deus ninguém se feriu, disse outro passageiro e acrescentou que poderia ter ocorrido uma tragédia de grandes proporções. Não teve como conter o fogo que se propagou de maneira avassaladora, arremata o passageiro.

A pista ficou interditada por um longo período da manhã, causando um enorme engarrafamento de veículos. A BR 418 é uma malha viária muito importante que liga a BR 116 de Teófilo Otoni Minas Gerais à BR 101 em Posto da Mata, Distrito de Nova Viçosa na Bahia.  Por isso o fluxo de veículo é muito intenso entre a maioria das cidades mineiras para cidades litorâneas da Bahia e do Espírito Santo.

Fotos

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support