terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Prefeito de Bertópolis Anjinho Depolo mostra sua força política nas urnas.

Prefeito de Bertópolis Anjinho Depolo mostra sua força política nas urnas.

Anjinho Depolo se destaca como liderança política em Bertópolis.

O prefeito de Bertópolis no Vale do Mucuri mineiro, Anjinho Depolo, mostrou sua força política nas urnas, se consolidando como a maior liderança política local. O resultado foi muito satisfatório além até das expectativas previstas.

Anjinho se destacou como majoritário na cidade muito distante do seu principal adversário político que já foi prefeito por duas vezes. Na votação do deputado estadual Anjinho obteve 1.181 votos enquanto seu opositor atingiu 692 votos. Para deputado federal Depolo alcançou a marca histórica de 1.244 votos ao passo que o seu oponente que na eleição passada conseguiu apenas 743 votos. É importante lembrar que o deputado federal apoiado agora por Anjinho, Ademir Camilo, é velho conhecido da comunidade porque é o mesmo que foi apoiado pelo seu adversário político.

Com esses dados ficou provado que o prefeito é a maior liderança política de Bertópolis, expressada pela vontade popular nas urnas. Vale ressaltar que o deputado estadual André Quintão na eleição passada teve 507 votos subindo de forma astronômica apoiado por Anjinho para mais de mil votos nessa eleição.

Lamentavelmente o deputado federal Ademir Camilo não se reelegeu. Ele é um deputado atuante em defesa de Bertópolis, levando vários recursos para o município numa soma de mais de 6 milhões de investimentos, porque seu compromisso com a cidade foi mantido de forma satisfatória, honrando com as promessas feitas com a comunidade, liberando emendas parlamentares para investimentos urgentes e necessários para a municipalidade.

Por derradeiro, o prefeito Anjinho Depolo se consolidou  como maior líder político na atualidade em Bertópolis, mostrando sua força nas urnas, expressadas através da vontade popular que acreditou no seu potencial político, votando maciçamente num projeto de administração que está no caminho certo.

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...