quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria PM de Águas Formosas prende dois maiores e apreende dois menores com...

PM de Águas Formosas prende dois maiores e apreende dois menores com drogas, armas e dinheiro.

A Polícia Militar de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, prendeu dois maiores e apreendeu dois menores na madrugada desse sábado 18, por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.

Na casa onde eles estavam foram arrecadados drogas, armas, dinheiro, celulares, balança de precisão, rádios receptores, munições e uma caderneta com anotações  do tráfico.

A quantidade de cédulas dá uma denotação da vultuosa movimentação financeira do submundo do tráfico. Foram várias notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais e algumas moedas, que somadas totalizaram r$ 4.624,95. Um dos menores já esteve internado em uma unidade socioeducativa por ter matado a namorada meses atrás. 

Um dos revolveres estava com a numeração raspada. Todos foram conduzidos para Nanuque onde funciona o plantão regionalizado da Polícia Civil. Os maiores Cleison José da Silva, 20 anos e Gabriel Rodrigues de Souza também de 20 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para o Presídio Regional da cidade, onde ficarão à disposição da justiça. 

Os menores são irmãos,  um de 17 e outra de 14 anos, eles foram ouvidos e liberados para o representante legal, embora tenham sido enquadrados no crime análogo ao de tráfico de drogas.

Foto:

Gleison 20 anos e Gabriel 20 anos, tráfico de drogas – Águas Formosas – MG.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support