sexta-feira , 19 julho 2024
Início Acidente Homem cai de prédio e morre em Carlos Chagas, interior de Minas...

Homem cai de prédio e morre em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais.

Homem cai de prédio na Rua Benedito Valadares em Carlos Chagas e não resiste aos graves ferimentos vindo a óbito.

Um homem que estava consertando um ar condicionado em um prédio em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, se desequilibrou quando passava por uma janela que dá acesso à uma claraboia.

Ele caiu de uma altura aproximada de 9 metros. O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira 20.

Com a queda, a vítima Joilmo Santiago Prates, 52 anos, bateu com a cabeça ao solo, vindo a óbito no local do acidente.

Após a realização dos trabalhos da perícia criminal da Polícia Civil de Nanuque, o corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde será examinado por um médico legista.

Toda a população da cidade ficou consternada com a morte de Joilmo, que era muito popular pelo trabalho que prestava, e, no meio futebolístico, onde conduzia uma equipe de futebol de salão como técnico. A comoção tomou conta de todos, resume um amigo de Joilmo. 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support