quinta-feira , 18 julho 2024
Início Homicídio consumado Polícia Civil de Nanuque prende casal suspeito de matar criança de apenas...

Polícia Civil de Nanuque prende casal suspeito de matar criança de apenas 02 anos em Águas Formosas.

Operação Oberon da Polícia Civil de Águas Formosas prende casal suspeito de morte da filha de 2 anos.

A Polícia Civil de Nanuque prendeu um casal suspeito da morte de uma criança de 02 anos de idade ocorrido na cidade de Águas Formosas. A mãe e o padrasto tentavam fugir em um táxi para o Estado do Espírito Santo.

A vítima teria dado entrada no hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas, com fortes dores abdominais, vindo a óbito durante o atendimento ambulatorial. A mãe contou várias versões sobre o ocorrido, o que gerou dúvida sobre a veracidade dos fatos. 

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foi submetido ao exame de necropsia, sendo constatada a morte causada por lesões e maus tratos. Foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos, que empreenderam fuga, sendo capturados na manhã dessa quarta-feira 15, por uma equipe de policiais civis de Nanuque. 

A mãe foi encaminhada para o Presídio de Teófilo Otoni e o padrasto para o Presídio de Nanuque onde ficarão à disposição da justiça. O crime causou grande comoção em Águas Formosas, por se tratar de uma vítima indefesa e por revelar a crueldade do casal. 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support