quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Homicídio consumado Sobrinho mata e esquarteja tia em Vila Pereira Distrito de Nanuque.

Sobrinho mata e esquarteja tia em Vila Pereira Distrito de Nanuque.

Sobrinho matou e esquartejou a própria tia e enrolou o corpo em um lençol como uma trouxa de roupas em Vila Pereira Distrito de Nanuque.

Uma idosa de 64 anos foi brutalmente assassinada por seu sobrinho de 20 anos em Vila Pereira, Distrito de Nanuque, na região nordeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada dessa segunda 22.

Segundo informações, o motivo do assassinato seria porque a tia tinha corrigido uma malcriação do filho do autor de apenas 03 anos e ele teria se zangado com a reprimenda.

O assassino provavelmente matou a idosa com um machado e a esquartejou com uma faca. Os dois objetos estavam ensanguentados. O machado foi localizado ao lado de um filtro de água e a faca debaixo de uma mesa.

Após matar e esquartejar a tia o assassino a enrolou em um lençol no formato de uma trouxa de roupas. O corpo estava dividido em partes.

A irmã da vítima e mãe do autor disse que o crime foi premeditado. O algoz vinha pressionando a idosa para passar a casa dela em seu nome. Com a negativa dela ele planejou e executou o plano de assassina-la de forma vil e covarde.

Uma ação conjunta das polícias mineira e capixaba culminou com a prisão do autor na mesma noite do bárbaro crime no assentamento “Córrego da Laje” em Mucuri, norte do Espírito Santo.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde foi realizado o flagrante e em seguida transportado para a Penitenciária de Teófilo Otoni.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...