quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Política Iran Cordeiro prefeito de Serra dos Aimorés no Vale do Mucuri é...

Iran Cordeiro prefeito de Serra dos Aimorés no Vale do Mucuri é homenageado pela a AMM.

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro ao lado do vice Luciano Loiola pleito 2021/2024.

O prefeito de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, Iran Cordeiro, é homenageado pela AMM (Associação Mineira dos Municípios) em edição especial da revista Notícias das Gerais, como gestor altivo, austero, responsável e eficiente.

Iran Cordeiro, foi eleito pela primeira vez em 2016, antes disso ele nunca havia disputado nenhuma eleição para nenhum cargo eletivo. O seu nome era sempre lembrado  e cogitado pela população, mas ele era avesso e resignado a esse assunto.

Com o advento da vitória em 2016 para o Executivo, tendo Luciano Loiola formando a chapa vencedora, a dupla manteve a aliança e se sagrou vitoriosa na eleição municipal de 2020, sendo reeleita para mais uma oportunidade para comandar o município nos próximos 04 anos.

O carro chefe da administração sempre foi a valorização do servidor público, embora seja uma obrigação constitucional, religiosamente o pagamento do servidor foi mantido em dia, enquanto municípios vizinhos, como Nanuque, por exemplo, chegou ao absurdo de atrasar até três meses o pagamento dos seus servidores, causando inclusive, indignação e paralisações dos serviços, com greves e protestos na frente da prefeitura.

Além do pagamento dos servidores em dia, Iran Cordeiro implementou uma série de serviços na área de infraestrutura, com a feitura de calçamentos em diversos logradouros públicos e reformas de prédios, como  a do Posto Central, por exemplo.

O reconhecimento a Iran Cordeiro pela AMM (Associação Mineira dos Municípios) como destaque de gestor, dentre os prefeitos reeleitos, o credencia como uma forte liderança política regional. A AMM é uma entidade que prima por uma política de resultados e gestão eficiente. Para a AMM, Iran preencheu esses requisitos no pleito 2017/2020, por isso, se destacou entre os demais pares.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...