quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Política Vereadores Cuca e Kilmer propõem ao Prefeito Iran Cordeiro fazer leilão de...

Vereadores Cuca e Kilmer propõem ao Prefeito Iran Cordeiro fazer leilão de veículos sucateados da Prefeitura de Serra dos Aimorés.

 

Prefeito Iran Cordeiro atende pedido dos vereadores Cuca e Kilmer e fará leilão de veículos sucateados.

Os vereadores Cuca e Kilmer apresentaram uma proposta (indicação) na Câmara Municipal de Serra dos Aimorés, aprovada por unanimidade pelos seus pares, em Plenário,  para que o município se dispusesse dos bens inservíveis, através de um leilão que se dará simultaneamente na forma presencial e online.

Os veículos sucateados estão amontados no almoxarifado municipal, se depreciando com a ação do tempo e ocupando espaço. A ideia dos edis é desobstruir a área que poderá ser ocupada por uma frota nova, além do mais, a venda irá trazer lucro para os cofres públicos.

Do jeito que se encontra, a frota sucateada só produz prejuízo para a Administração, pois, há os débitos fiscais que devem ser pagos e muitas vezes o gestor é obrigado a locar outros veículos para cobrirem o déficit ocasionado pela inutilidade da frota parada.

O vereador Cuca falou que o leilão dos veículos sucateados irá beneficiar o município, uma vez que acabará com bens inservíveis e a venda trará lucro para os cofres públicos. Já o vereador Kilmer disse que a iniciativa de leiloar os veículos sucateados é de suma importância para sanar débitos fiscais e equilibrar as contas públicas.

O prefeito Iran Cordeiro afirmou que a ideia dos edis corroborou com o desejo dele como gestor municipal, de desfazer dos veículos que não estavam sendo aproveitados pela Administração, ocupando espaço e gerando débitos.

O pedido dos vereadores reforçou a minha intenção de acabar com a frota sucateada, sanar dívidas e proporcionar o equilíbrio fiscal, dessa forma estaremos dando um passo à frente, mantendo a responsabilidade, o trato, o respeito e o esmero com a coisa pública, asseverou o prefeito Iran Cordeiro, que está no seu segundo mandato consecutivo.

O leilão será realizado no dia 30 de agosto, no pátio do almoxarifado municipal, localizado na praça 31 de dezembro, número 26, Centro, a partir das 9h da manhã. Patrícia Andrade, Jucemg 945, leiloeira oficial, será a responsável pelo leilão, realizado pela Prefeitura Municipal de Serra dos Aimorés e os valores arrecadados poderão ser usados para a aquisição de novos veículos para servirem à comunidade.

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...