quarta-feira , 17 julho 2024
Início Duplo homicídio Irmãos desaparecidos em Nanuque foram encontrados mortos na Bahia.

Irmãos desaparecidos em Nanuque foram encontrados mortos na Bahia.

 

Desaparecidos em Nanuque irmãos Daniel e Expedito foram encontrados mortos em canavial na Bahia.

Dois jovens de Nanuque, os irmãos Daniel Ribeiro Saldanha e Expedito Ribeiro Saldanha, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira 23, foram encontrados mortos em um canavial, na zona rural do Distrito de Ibiranhém, pertencente a Mucuri/BA.

Segundo informações, os jovens saíram juntos de casa, no Bairro Sete de Setembro e não retornaram mais. Preocupados, os familiares fizeram boletim de ocorrência de desaparecidos e espalharam fotos dos irmãos nas redes sociais.

Na manhã dessa segunda-feira 26, durante a queima de um canavial em uma fazenda próxima a Ibiranhém, trabalhadores que atearam fogo no canavial para queimar as palhas antes da colheita, localizaram os corpos dos irmãos, amarrados pelos pés e mãos, inclusive as mãos estavam amarradas para trás, com abraçadeiras de nylon, também conhecidas como fita Hellermann ou “enforca gato”. 

Os corpos queimados, apresentavam marcas de tiros, característicos de execução. Eles foram encaminhados para o IML de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, onde foram submetidos ao exame de necropsia, para a constatação da causa mortis.

Embora tenham desaparecidos em Nanuque, o  motivo do crime e a autoria serão investigados pela Polícia Civil de Mucuri, com a colaboração da Polícia Civil mineira. Por enquanto, ainda não foi delineada nenhuma linha de investigação, mas nenhuma informação será descartada, qualquer pista é de suma importância para a elucidação dos fatos.

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support