quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Política Geú está confirmado como pré candidato a vereador pelo PODEMOS em Nanuque.

Geú está confirmado como pré candidato a vereador pelo PODEMOS em Nanuque.

Policial Civil há 20 anos Geú é pré candidato a vereador em Nanuque pelo PODEMOS-19.

O Policial Civil Geú está confirmadíssimo como pré candidato a vereador na eleição municipal de Nanuque, Vale do Mucuri, que ocorrerá no dia 04 de outubro de 2020, pelo Partido PODEMOS, sigla registrada com o número 19 no TSE.

Geú exerce a função de investigador há 20 anos em Nanuque, sempre pautado na ética, retidão, seriedade, compromisso e comprometimento com o trabalho e com o povo nanuquense, que é tratado com deferência, respeito e urbanidade.

Na última eleição de 2016, quando Geú lançou seu nome pela primeira vez, obteve 291 votos, à época ele concorreu pelo PDT, tendo mais votos do que 03 vereadores eleitos para o pleito. Ele ficou fora do Parlamento por causa da legenda.

O potencial político de Geú chamou a atenção do Presidente do PODEMOS, o empresário Léo Costa, que está na fileira do Executivo, como pretenso pré candidato a prefeito. O jovem empresário convidou Geú a se filiar no PODEMOS, que não titubeou, aderindo ao partido, que vem forte, para a disputa ao Executivo e Legislativo.

No legislativo, o PODEMOS conta somente com nomes novos, estreantes na política. Nenhum dos pré candidatos já ocupou cargo político. Foi uma decisão tomada internamente, como condição para montar uma chapa competitiva, mas sem os medalhões, que há anos fazem parte do legislativo, mas pouco produziram e contribuíram para o desenvolvimento de Nanuque.

A expectativa de Géu para ocupar uma cadeira no Parlamento Municipal é muito grande. Ele disse que está confiante e acredita que pode contribuir para o dinamismo e avanço do Poder Legislativo. A cidade precisa evoluir, porém,  muitas vezes há um entrave político que impede o desenvolvimento, assevera Geú.

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...