quarta-feira , 17 julho 2024
Início Porte ilegal de arma PM de Bertópolis prende dois jovem por porte ilegal de arma de...

PM de Bertópolis prende dois jovem por porte ilegal de arma de fogo.

Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em Bertópolis.

A Polícia Militar de Bertópolis, no Vale do Mucuri,  prendeu na quarta-feira 31, dois jovens por porte ilegal de arma de fogo. Os jovens estavam num sítio, na divisa de Minas Gerais com a Bahia.

Segundo relatos, os policiais estavam à procura dos suspeitos de terem cometido um homicídio consumado, ocorrido na manhã de segunda-feira 29.

O crime pode ter relação com a disputa de pontos de tráfico de drogas dos bairros Boqueirão e Jaqueira, é o que aponta os policiais. Segundo eles, são áreas consideradas zonas quentes da criminalidade.

No sábado, houve disparos de traficantes do Boqueirão contra um rival da Jaqueira. Na segunda, houve revide que culminou na morte de um rival do Boqueirão. A situação está tensa para moradores desses dois bairros, que se sentem no meio de um fogo cruzado.

Os dois jovens foram conduzidos para Nanuque, sendo feito o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi paga uma fiança e ambos foram liberados. A arma apreendida poderá passar por exame de balística, para saber se foi a mesma arma utilizada no crime.

A população de Bertópolis elogiou o trabalho da PM, que trouxe um pouco de paz e a sensação de tranquilidade. Em redes sociais não faltou comentários pela predisposição e busca incessante dos policiais na captura dos suspeitos do crime.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support