quinta-feira , 18 julho 2024
Início Cultura Nanuquense Alexandre Lazwolzik de volta na tela da Globo em reprise...

Nanuquense Alexandre Lazwolzik de volta na tela da Globo em reprise da novela “Novo Mundo”.

Modelo e ator nanuquense Alexandre Lazwolzik hoje com 25 anos.

As novelas da Globo transmitidas no horário das 18h são conhecidas por abrigar histórias de época. “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, estreantes em folhetins, misturou ficção e realidade para narrar a chegada da família real portuguesa ao Brasil e os fatos e acontecimentos que levaram o país à sua independência.

No elenco, Caio Castro é o protagonista, no papel de D. Pedro II.  O nanuquense Alexandre Lazwolzik fez a sua estreia em novela global. O cerne foi a independência do Brasil, mas os autores incrementaram com doses de aventura, romance,  comédia e traições.

Alexandre é modelo e ator e foi descoberto pelo Scouter Tyrone Azevedo, que há mais de 30 anos dedica sua vida à moda e a revelar talentos. Muitos dos modelos lançados pelo Scouter no Brasil já faz carreira internacional e são destaques nas passarelas do mundo ou em capas de revistas.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support